domingo, 11 de dezembro de 2011

All I Want For Christmas is YOU!

Desde que tu deixaste de estar presente na minha vida fisicamente que o Natal deixou de fazer sentido para mim. No início não conseguia sequer ouvir uma música, ouvir falar na época ou perceber que havia emoção em algumas pessoas que me rodeavam. Sabes como esta quadra era importante cá em casa... Aquele dia em que se enfeitava a arvore de Natal e quase toda a casa, sempre, sempre com a tua ajuda. Desde que partiste que a caixa com a arvore continua no mesmo sitio, os presentes não existem e eu nunca dou presentes a ninguém. Não quero receber e também não os quero dar. Sem ti, nada disto faz sentido. Fiquei fria, seca e às vezes até mal humorada. Fico com uma neura... e arrasto todos os que estão à minha volta. Não o faço com esse intuito mas a verdade é que já só quero que chegue a dia 31 deste mês para que este tormento passe rápido. É verdade... como o tempo passa rápido. Parece que foi ontem que deixei de te ver, de sentir o toque forte das tuas mãos nas minhas orelhas, de te ouvir subir as escadas a assobiar e até mesmo que me dissesses que tinha o quarto impossivel de se entrar. Tenho saudades de ser acordada por ti, do teu beijinho com um toque de bigode, do teu perfume, de ti PAI! Ás vezes ainda parece mentira... PORQUÊ?! Porque é que a vida é tão cruel, tão curta, tão sem sentido...

Hoje quando ia para o trabalho dei por mim no carro a cantar All i want for christmas...

I don't want a lot for Christmas
There's just one thing I need
I don't care about the presents
Underneath the Christmas tree
I just want you for my own
More than you could ever know
Make my wish come true
All I want for Christmas is...
You

AMO-TE e tenho tantas tantas saudades...

1 comentário:

  1. Minha querida sei como esta altura é difícil para ti, mas pensa que seja onde for que ele estiver está muito triste ter levado com ela essa magia do Natal. Amiga seja onde for que ele estiver ele quer te ver feliz e que não vejas este altura como algo doloroso por ti, que gozes o Natal com o verdadeiro significado que ele deve ter. Um beijinho e a melhor prenda que me poder dar é o teu sorriso!

    ResponderEliminar