terça-feira, 20 de setembro de 2011

Vamos voltar?!

Todos me dizem que publico tudo e mais qualquer coisinha no meu facebook!! É pura necessidade a de me exprimir e de contar ao "mundo" aquelas minhas maluqueiras, as coisas ESTRANHAS que gosto e tudo o que tenha a ver com moda que eu inevitavelmente acabo por seguir.
Viver assim, sem nada disto, eu até vivia mas... não era a mesma coisa. Sou vaidosa assumida, como costumo dizer "eu não sou gira, sou arranjada" e é bem verdade. Não consigo sair de casa com um fato de treino qualquer. As coisas têm de fazer sentido, se não vejamos... Para quê fortunas em roupa, pilhas de revistas e todas aquelas viagens por sites de moda, blogs e espaços do género!? Sou licenciada em Comunicação Social e infelizmente nunca exerci. É este o País em que vivo e que todos os dias o aceito de braços abertos à espera que mais cedo ou mais tarde ele me aceite tal qual eu o aceitei a "ele". Para já vou sonhando... Adoro Moda, Criatividade, aquelas coisas que quase ninguém gosta, coisas estranhas, gosto de ser diferente, gostava de escrever um livro, de trabalhar em moda. Ai gostava de tanta coisa. Sonhar não custa!!

1 comentário:

  1. Amiga como te compreendo!!
    Acredita na Estrelinha!!! Um dia vais conseguir e eu vou estar aqui para te aplaudir!

    ResponderEliminar